quinta-feira, 17 de junho de 2010

Top Vídeos # 11 - Fraaaaaango

Em clima de Copa do Mundo, o tema dos Top Vídeos dessa semana costuma render umas risadas e tem acontecido com certa frequência nesse início da Copa da África: Os frangos.
Não foi difícil de encontrar vídeos de frangos incríveis no You Tube, e os três mais interessantes estão logo abaixo. Confira:

3º LUGAR: Quando a Sorte Ajuda, a Burrice Atrapalha
O terceiro colocado foi um frango, no mínimo, incomum. As vezes, o frango acontece por uma infelicidade ou até mesmo por azar. Mas nesse lance, não!
Depois do atacante chutar a gol a bola bateu num jogador que estava no meio do caminho e tirou totalmente o goleiro da bola. A redonda, caprichosamente, bateu na trave e foi na direção do goleiro sortudo, mas dá uma olhada no que ele fez!


2º LUGAR: Olha o Frango Tentando Levantar Voo, Felipe!
Na segunda colocação veio um frango de Felipe, do Corinthians. Depois de uma cobrança de falta onde a bola, sem nenhum tipo de efeito ou velocidade, veio na direção do seu peito pra uma fácil defesa, o goleirão acabou tomando um susto com a bola, ou tava pensando em qualquer outra coisa... Sei lá!


1º LUGAR: Hã??? Aonde??? Cadê???
Lembra do vídeo do 3º lugar, que eu afirmei que o goleiro teve até sorte, mas faltou o mínimo de QI pra ele agarrar a bola? Então... Nesse frango já foi o contrário.
Você acha que já teve azar em algum lance da pelada que você joga com os amigos? Eu te garanto: Nenhum azar supera o desse goleiro. Depois de defender a bola, a redonda ficou paradinha, do lado do goleiro, mas ele não conseguia vê-la. Olha o que é que acabou acontecendo:




Gostaram dos Top Vídeos número 11? Tem algum frango melhor que esses pra aparecer aqui no blog? Manda pra mim, pô!
E sugestões de temas? Preciso que vocês me dêem idéias pra eu usar como temas semanais dos Top Vídeos.. Me ajudem, por favor.
E não deixem de dar uma votadinha toda vez que entrarem no TTJ... Você não perde nem UM MINUTO e me ajuda MUITO!
Abraços e até o "Solta o Som".

0 comentários:

Postar um comentário