quinta-feira, 17 de junho de 2010

Imagens de Quinta # 12

Imagens de Quintaaaaaaa! Hoje só tem TOP PÉROLAS! Vocês vão rir muito, EU GARANTO!
Sem enrolação, vamos logo às imagens!

Vocês conseguem ler esse convite inteiro?

Confesso que depois de ler "IRMÔES (a)", não consegui ler mais nada! Hahahahaha!
Créditos: Kibe Loco

Enquanto isso, na reunião dos caras lá...

Ai ai... Tem gente que não se segura! HAUHHAUHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHU

JOGO DOS 7 ERROS!

Encontraram algum? Eu não!
Créditos: Bola Nas Costas

E aí, Beckham, tá feliz?

Hahahahahaha! Era melhor você machucado no gol!
Créditos: Bola Nas Costas

Pra finalizar, mais uma das perfeitas comparações do Kibe Loco:

Hahahahahahahahahahahhahaha! MUITO IGUAL, CARA!
HUAUHAHUAHUAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHA...



Isso aí... Encerro mais um Imagens de Quinta!
Aí, galera, vou na platéia do programa CENTRAL DA COPA hoje, na rede Globo... É aquele programa que passa de noite, antes e durante o Jornal da Globo. Assistam e depois me digam se vocês me viram. HAHAHAHAHAHA!
Amanhã eu volto com mais um Sessão TTJ. Obrigado pela moral de todos.

FUI!

1 comentários:

Samarav disse...

kkkkkkkkkkkk
a do Haiti é a melhor
kkkkkk

Postar um comentário