sábado, 19 de junho de 2010

Fugindo do Assunto # 1 - OLHA EU NA GLOBO!


Começando uma nova série de posts aqui no blog, quando eu quiser falar sobre qualquer tema que fuja ao padrão do blog, o post vai ter o título "Fugindo do Assunto".
E, pra começar o Fugindo do Assunto, por que não falando de mim? Hahahahahaha...
Eu pedi pra vocês assistirem ao Central da Copa durante o Jornal da Globo que foi ao ar na Quinta Feira. Pois é, e não foi que eu apareci até demais? Logo quando o Tiago Leifert entra no ar, aparece um rapaz lá atrás (Meu amigo, Danilo "Roy"). Eu fiquei do lado dele e apareci várias vezes. O programa foi muito legal!

O formato do programa é muito interessante: Misturando humor às notícias da Mundial, o "Central da Copa" é dinâmico e, ao mesmo tempo, muito objetivo. O "Central da Copa" é ao vivo e comandado pelo Tiago, que tem total liberdade pra conduzir o programa. Os comentários são feitos pelo Caio Ribeiro (Como pode o Falcão ir pra África falando tanta besteira e ele ficar aqui no Brasil??? Vai entender...)
Durante os intervalos, Tiago e Caio bateram papo com a galera da platéia e nos mostraram a JAAAAAAAABUUUULAAAAAAANIIIII. Depois do programa, eles foram tirar foto com o pessoal. Parabéns aos dois pela simpatia e atenção dada a todos, mesmo com tanto sono! Hahahahahaha...

Bem... Então é isso. Agora fecho de vez a semana no blog. Bom fim de semana pra todos e até 2ª, com mais um "Tirinhas de Segunda (Mão)"!

5 comentários:

Rafaele Loureiro disse...

Leeeeeeeeeeeifert :D

Renan Coelho disse...

Um jornalista de blusão e sandália que se destaca em meio ao jornalismo de terno e gravata.

Vitor Rangel disse...

O humor é a alma de tudo, meu caro Renan! Hahahahaha...

Samarav disse...

não consegui ver o video só pode ver quem está no brasil "/
mas pronto espero que tenha sido bom :)

beijo

Paula disse...

Foto Linda!!! Eu tbm estava lá!!! :p

Postar um comentário