quinta-feira, 3 de junho de 2010

Imagens de Quinta # 10

FERIADÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! E o quê pode melhorar ainda mais um dia como esse onde, em plena 5ª feira, a maioria de vocês acordou a hora que bem entendeu? IMAGENS DE QUINTA, CLAROOOOO! Seleção incrível a de hoje! Boas risadas pra vocês!

Antes de qualquer coisa, deixa só eu fazer um lanchinho aqui e...

... Deixa pra lá!
Créditos: Não Intendo

Mas como isso foi acontecer, Pinóquio?

Aaaaahhh taaaah... Coisas de adolescente, Gepeto... Não seja tão intolerável.
Obs.: Olha a revista que ele tava usando pra se inspirar! Hhuahuauhauhahua...

ARRÁ! Finalmente encontrei o meu almoço de hoje! Vem cá, seu bichinho inútil!

PUTZ...
Se liga na cara da coruja, olhando diretamente pra câmera! Devia estar pensando: "Que mico que eu tô pagando... Não acredito nisso"... Hhuauhauhahuauhauhauhauhuha!

Quando se tem sorte, nada de ruim pode acontecer!

Pior que isso já aconteceu comigo também! E com você?

E, pra fechar, Cine Privê!

Hahahahaha... Sexo a três com uma pitada de tecnologia é o que há!



Tô saindo pra aproveitar mais o meu feriado, galera! Continuem votando e comentanto, por favor!
Sugestões de imagem? Link nos comentários, mande pro meu Twitter ou pro meu Orkut. Sua participação é muito bem vinda!

Amanhã tem Sessão TTJ ou Push Start! Aguardem...

FUI QUE FUI!

0 comentários:

Postar um comentário