terça-feira, 6 de julho de 2010

Top Vídeos # 14 - Ai!

Galera, me desculpem, mas por não termos UM bom filme sendo lançado na semana que passou, preferi não postar o Sessão TTJ... O único filme badalado que chegou aos cinemas foi A Saga Crepúsculo - Eclipse, e eu me recuso a fazer um post sobre um filme tão maluco quanto esse...
Enfim, voltando ao post de terça-feira, vamos aos top vídeos dessa semana. O tema de hoje é bem simples (mais pela minha falta de poder de criatividade mesmo): TOMBOS, mas garanto que vocês vão gostar mesmo sendo isso. Olha aí:

3º LUGAR: SEMPRE Tem um Gordinho pra ser Zoado!
Como sempre tem que ter um gordinho pra ser alvo de uma brincadeira de mal gosto, dá uma olhada no terceiro colocado. Eu fiquei com pena do muleque! Hahahahahaha...


2º LUGAR: Angélicaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Olha isso, cara! Que mongolóide! O garoto que tava na prova da platéia do Video Game simplesmente perdeu a noção de tudo e se jogou na frente da loira, que caiu dura no chão! Essa cena é antiga, mas vale a pena conferir!


1º LUGAR: Sequência de Tombos
O primeiro colocado é um vídeo muito maneiro que eu ainda não tinha visto e achei fuçando no youtube. Na montagem, um cara cai de cima de uma casa, rola uma escadaria inteira e depois ainda é atropelado. Sabe como ele sai de tudo isso? Clica aí embaixo e dá uma olhada!




Depois de mais um Top Vídeos eu vou ficando por aqui. Amanhã tem mais um Solta o Som.
Continuem votando, por favor. Não demora nadinha!
VALEU!

0 comentários:

Postar um comentário