sábado, 31 de julho de 2010

Sessão TTJ: Vitor Paulo Rumo à Presidência

O quê? Não entendeu? Nunca ouviu falar nesse filme? Tá brincando, né? Ganhou vários prêmios! Hhuahuahuauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuahuauh...
Hoje eu trouxe um curta que achei revirando as coisas da época da escola na internet. Foi um trabalho de Artes (Vocês vão se perguntar "Que tipo de arte?" quando assistirem o filme) quando eu estudava no Colégio Amaro Cavalcanti. Em 2006, tivemos que fazer um curta com um tema livre e decidimos fazer a campanha política do nosso professor de história na época, um figuraça chamado Vitor Paulo.
O vídeo é MUITO tosco. Minha atuação como gago é horrível e o meu bandidinho é impagável. Tem até direito a erros de gravação no final. Assiste aí!



"Não, cara, bora ver o horário político!" (QUEM JÁ FALOU ISSO ALGUMA VEZ NA VIDA?)
"Ai, porque ele vai ser um ótimo presidente e ele é muito gostoso... Uuuuhhhh"
Vocês viram que a minha arma é um telefone sem fio neh!?

Hhuahuauhauhahuauhahuauhauhhuauhauhahuauha... Namoral, que doidera. Vocês vão me xingar por postar isso, mas eu tinha que compartilhar com vocês. É muito bom relembrar esses momentos que não voltam.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR AQUI DO LADO! POR FAVOR!
Excelente final de semana pra vocês!
Abraço!

11 comentários:

Anônimo disse...

AUSHAUSUASUHAUSHAUHSU'
Muito bom amigo!

' Thaiiis (: disse...

ri muuuuuuuuitooooo ASSAUIHASIUHSAIUSAHUIAS

Guilherme disse...

ahuahuahuahauhauaha
rapá era pa tu fala pooorraa!!
ahuahuahau

Larissa Felix disse...

tu é foda mlk HUHASHUAHSHUAHUS

Unknown disse...

HUAHAUHAUHUAHUAHUAHA
VC É O REI!
HAUAHUHAUHAUHAUHAHUA
TÁ DE PARABÉNS, BROTHER!
SHOW DE BOLA.

Vitor Rangel disse...

Hauhuhauhauhahuahuauhuhauh...
Raphael cismou com essa porra de rei!

Sandrinha Fernandes disse...

Hahuauhauhahuahua ri demaisssss

EnayaD - Talvez uma futura Top Model disse...

AKOSKAPSOSSKSAOKSKAKSKSAS...

MT LEGAL...


RI ABESSA... :D

Unknown disse...

saudades dessa época.

D@niel ♫((d-_-b))♫ ® disse...

pow rafael era pra tu falar...kkk
kd nosso ipod pra nois podê...
esse cara aew de cima é
parceirodosamigosdosfiesdosirmãosdosprimosdoscolegas
filme historico..

Vitor Rangel disse...

histórico mesmo... tenho muita saudade dos tempos de amaro!

Postar um comentário