sábado, 24 de julho de 2010

Fugindo do Assunto # 2 - Felipe Neto

Por falta de um bom filme pra fazer um post fechando a semana, resolvi fazer outro Fugindo do Assunto.
O Felipe Neto é um cara que vem fazendo sucesso na internet pelos seus vídeos onde, com muito humor, critica coisas que estão na moda mas, segundo o SEU modo de ver, não fazem sentido nenhum.
Abaixo você confere o último vídeo do Felipe Neto, onde ele fala sobre o Fiuk.


Eis que surgem, uma hora ou outra, vídeos de fãs dessas coisas que o Felipe critica onde elas xingam e condenam o vlogueiro. Chega até a ser engraçado, porque elas se perdem nas próprias palavras e acabam por não ter argumento nenhum! O último vídeo de fã que fez sucesso foi o dessa criaturinha de 13 anos.


- "O meus vídeos FAZ sentido." (E a concordância vai pra casa do cacete, né?)
- "Você tem capacidade de cantar como o Fiuk?" (Eu tenho! É só eu me sentar na privada e tentar cantar enquanto faço força)
- "Você é uma pessoa qualquer, como EU, como todo mundo. Você é um olho gordo." (Peraí... Ele é olho gordo e é como ela? Fiquei confuso!)
- "Você não gosta de nada porque você é um OGRO SEM CORAÇÃO" (Crepúsculo ou Shrek?)

Eu ri MUITO com esse vídeo, cara... Talvez até mais do que com o do Felipe Neto. Fala sério... A garota ficou 5 minutos em frente a câmera e não disse absolutamente NADA. A nossa juventude tá perdida mesmo! Mas fazer o quê, né? Vamos torcer pra que, como o Felipe Neto diz, essas crianças cheguem aos 15 ou 16 anos e deixem esses vícios estranhos pra trás, como foi na minha época com Chiquititas ou algo do tipo. A diferença é que eu assisti essa novelinha quando tinha menos de dez anos, mas vejo garotas chegando na adolescência que parecem totalmente retardadas. Tipo essa aqui:


Huhahuauhauhauhuhahuauhahuauhahuuhahuahuauha... Namoral, é rir pra não chorar, porque a minha vontade foi de socar o monitor quando vi isso pela primeira vez.

Enfim. O que essas criaturinhas precisam saber é que ninguém é obrigado a gostar de nada... Se elas não gostam do Felipe Neto por falar mal dos seus ídolos, é só não assistir. Pra que alimentar tanto ódio e dar audiência pra alguém que você não gosta?

E tipo, os vídeos do Felipe Neto são, ao meu ver, tão inteligentes, que muitos fãs das próprias coisas que ele "caçoa" concordam com muito daquilo que ele diz. O vídeo em que ele fala de crepúsculo teve uma aceitação gigante dos próprios fãs da saga. Só não enxerga que o cara tem razão quem não quer.

Pra fechar, mais duas reflexões:
- Essa garota não pode se considerar fã de Justin Bieber! Onde já se viu uma fã não saber pronunciar o nome do ídolo? (DIUSTIN BIEBER).
- Rolou um boato de que o Fiuk processou o Felipe Neto pelo vídeo. Não entra na minha cabeça que isso possa ser verdade. Seria o cúmulo! Afinal, se o cara só sabe ouvir o "eu te amo" dos fãs, é melhor nem tentar virar artista! E mais: Se o Fiuk ganhasse algo do Felipe Neto por sete minutos de vídeo, eu vou querer ganhar algo do "Cantor/Ator" por ter que assistí-lo HORAS em Malhação!

1 comentários:

Unknown disse...

eu amo o Felipe neto essas meninas são obesecadas pelos esses indiotas

Postar um comentário