quinta-feira, 8 de julho de 2010

Solta o Som: Pixote - 100% Mais Você

Hoje é dia de pagode no Solta o Som. O grupo Pixote lançou um novo DVD, intitulado de "Obrigado, Brasil". No show, algumas músicas novas e outras antigas que não foram usadas no DVD "15 Anos". Vale a pena conferir. A banda deles é um show e as músicas estão ótimas. A música que eu trago essa semana é 100% Mais Você. Clica aí embaixo e curte!



Letra (Fonte: Vaga Lume):

Sabe o que é o amor no coração?
Carinho eterno que nao tem explicação
Sabe o que é nao ter uma paixão?
É um sofrer sem solução
É um viver em vão
Você é uma força, um talismã
Desejo e os mistérios da maçã
Você é minha fonte de prazer
Meu querubim, meu bem querer
Eu canto amor só pra você

(Refrão)
Quero seu amor
Com jeito de felicidade,
Com gosto de sinceridade
Vontade de te namorar
Quero seu amor
Do jeito que ele deve ser
Não vai haver outra pessoa
Eu sempre 100% mais você




Espero que tenham curtido. Se você gosta de pagode, tenho certeza que se amarrou. Se não gosta, semana que vem eu coloco outra música. Hahahahaha...
POR FAVOR, DÊEM UMA VOTADA NO MEU BLOG TODA VEZ QUE VISITAREM!?
Não custa nada.. É rapidão! Me ajudem!

Amanhã tem outro Imagens de Quinta! Não perca!

Abraços e FUI!

0 comentários:

Postar um comentário