quinta-feira, 29 de julho de 2010

Imagens de Quinta # 17

Quinta feira... Semana terminando... FÉRIAS terminando... Começou a se deprimir? Dá uma descontraída com as Imagens de Quinta então!

Já começamos bem!

Olha as duas primeiras linhas do depoimento. A garota deve ter lido só isso e pensado assim: "Vai começar a se declarar, falar da nossa amizade e blábláblá... Vou aceitar essa merda e depois eu leio"
Viejei demais neh?! Ela aceitou porque é mongolóide mesmo!
Créditos: Pérolas do Orkut

A educação de Vladimir Putin...

É... Nem todos são como você, Vlad! Hahahahahahahaha...
Não Intendo

Ahh, o equilíbrio...

Às vezes, ele faz TODA a diferença!

O Kibe Loco descobriu!

... Mas não é que é?! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Deu a louca no video game!

Também, filho, com uma voadora dessas, quem vai desconfiar que era um jogo de futebol? Hahahahahahahhaha....



FINALMENTE CONSEGUI!
Coloquei o botão de retweet nos posts...
Agora você que tem Twitter, quando gostar de algum post aqui no TTJ e quiser me ajudar a divulgar passando pros seus amigos, basta abrir o post que você quer dar RT clicando no título dele. O post vai abrir com um balão logo abaixo do título mostrando o número de vezes que aquele post foi retwitado e com o botão de retweet logo abaixo. Você clica no botão e pronto. Abriu a janelinha pra você retwitar! Uma pequena atitude, uma grande ajuda! Hahahahaha....

Então estão avisados, hein... se gostarem do meu post e quiserem me ajudar a divulgar, é simples e rápido...

Não deixem de votar também, por favor! A votação ta entrando na reta final e eu quero muito passar pra segunda fase do Prêmio Top Blog!

Fui!

1 comentários:

Sandrinha Fernandes disse...

Morri de rir. Todas as imagens sao muito boa mesmo. Mas a amiga mongol é demais...No mínimo é um brincadeira, só pode.
Valeu Miguxooo

Postar um comentário