terça-feira, 20 de julho de 2010

Esclarecendo

Galera, como já disse na semana que se passou, estive muito atarefado com uma gincana que participo todos os anos aqui perto de casa. O evento aconteceu no domingo e minha equipe se sagrou campeã! Durante a semana eu coloco fotos e vídeos do que nós apresentamos pra vocês assistirem.
Agora, como todo título tem que ter comemoração, estamos no terceiro dia seguido de celebrações. Mas afirmo a vocês que, a partir de amanhã, o blog volta ao ar com o post de quarta feira (Solta o Som) e já estou pegando temas para tentar fazer uma tirinha e o Mondrongo voltar ao ar já nesse sábado.
Estou dando minha palavra. Peço desculpas àqueles que visitam o blog esperando as atualizações diárias que costumo fazer e encontram o mesmo post de vários dias atrás e prometo que o blog volta com força máxima amanhã. Espero também que vocês entendam que, como eu mexo sozinho no blog, não tenho outra escolha fora a de deixar de postar novidades quando estou em provas ou em casos como esse.

Abraços e até amanhã com mais um Solta o Som!

0 comentários:

Postar um comentário