sexta-feira, 2 de julho de 2010

Imagens de Quinta # 14

Mais um post com atraso devido à minha atenção dada à Copa do Mundo. Me desculpem, mais uma vez :s... Mas valeu a pena esperar... As imagens estão excelentes como sempre.

Descbriram que "Jabulani" é um nome fictício... Tentaram despistar, mas o Não Intendo descobriu. A Bola da Copa, na verdade...

É o Black Kamen Rider! Hahahahahahaha...

Pequenas atitudes podem mudar a sua vida!

Tão simples, porém, tão eficiente!

A Xerox do Não Intendo é uma das coisas mais engraçadas que eles inventaram...

Huahuahuauhauhauhauhhuauhauhauhauhahuauhuha... FODA!

Ela está em lugares que você nem imagina...

VUVUZELDA! BZZZZZZ OF TIME! HAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUUAH!
Créditos: Não Intendo

O Tevez tava impedido no gol da Argentina contra o México, PORRA!!!

Ahhh... Desculpa... Ele não tava impedido! O tira-teima não mente!


Muuuito boas as escolhidas de hoje, né?!
Espero que tenham gostado e que continuem votando!
Abraços!

2 comentários:

Samarav disse...

kkkkkk
muito boa as escolhas mesmo, adorei, ri muito
beeijo

Samarav disse...

um livro seria uma boa opção.
para ser sincera eu meio que tenho um arquivo no computador cheios de textos sobre o mesmo assunto. e eu quando nao tenho nada pra fazer começo a junta-los para formar um só texto.
acho que é um bom começo para um livro não acha? rs

beeijo

Postar um comentário