segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tirinhas de Segunda (Mão) # 15

Mais uma semana começando aqui no TTJ! Vamos às melhores tirinhas da semana que se passou... Divirtam-se!

Will Tirando:


Contratempos Modernos:


Mentirinhas (1):


Mentirinhas (2):


Um Sábado Qualquer (1):


Um Sábado Qualquer (2):


Cyanide & Happiness (1):


Cyanide & Happiness (2):




Se tiverem algum site de tirinhas pra me sugerir, fico grato!
Se votar no meu blog no Prêmio Top Blog (Aqui embaixo ou na barra lateral) ficarei MAIS GRATO AINDA!

Se me ajudarem a divulgar o blog, seja RETWITANDO quando eu falo sobre um novo post ou indicando pra amigos mesmo, AÍ EU FICO HIPER MEGA ULTRA COMBO AGRADECIDO! Hahahahahahaha
E hoje ou amanhã deve sair o post sobre o fim da Copa.

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário