quinta-feira, 1 de abril de 2010

Imagens de Quinta

Mais uma edição do "Imagens de Quinta" aqui no TTJ. Divirtam-se com moderação!

Segurança nunca é demais:

Mas já é demais ter esse tipo de segurança, né?


Ahh... Tadinhos... Que cara mais caída, hein! :(

Essa é a prova que humanos e desenhos podem ter ligações maiores do que a do contato da caneta com o papel!


E na categoria "Fotos que você vê, revê e não consegue acreditar", o prêmio vai para...

Aaahhh gente. Quê isso... O cara só tava precisando de um turbo e usou outro cano de descarga. Afinal de contas, um peido dessa bunda deve fazer a moto chegar a 500 Km/h!


Eu mesmo printei isso aí! Olha as palavras mais procuradas no dicionário online depois da final do BBB (Quanto maior a palavra estiver escrita, maior foi sua consulta):

O povo tá muito desinformado... Há muito tempo eu já sei o nome formal que dão aos odiadores de gays.


Cara, tem certas coisas que fazem parte do nosso dia-a-dia e nunca paramos pra refletir e ver o que está na nossa cara.

Passei a minha infância inteira olhando pra esses quatro seres e não percebi isso! Como eu não tinha pensado nisso? É tão óbvio! Ainda bem que sempre tem alguém pra abrir as nossas mentes!

Curtiram as imagens dessa semana? Comentem, porque é importante pra melhorar cada vez mais o blog, galera!
Alguma sugestão de imagem de Quinta? Me manda o link nos comentários!

E tá chegando hein... Sábado tem mais uma tirinha do Mondrongo! *__*

3 comentários:

Gabe disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Vitor vc eh demais!!! a foto da bunda qse me matou!!! kkkkk

Ryan disse...

rááá 1 de abril

Unknown disse...

PORRA EH VERDADE... COMO eu n percebi essa do charizard + blastoise + venusaur = bowser
realmente, ainda bem q existem pessoas para abrir nossos olhos

tds as fotos estao de mais, "um peido dessa bunda faz a moto chegar eh 500km/h auheayugeageya FODA

Postar um comentário