quarta-feira, 31 de março de 2010

Botando Ordem na Casa


Vocês já devem ter reparado que o blog tá meio desorganizado quanto às postagens...
Tirando as tirinhas do Mondrongo, que eu já defini que serão todo sábado, e as Imagens de Quinta, tem dias q eu coloco uma tirinha, uma vez ou outra posto um vídeo e as vezes trago duas ou três coisas da mesma fonte em uma semana... Mas a partir da semana que vem isso vai mudar.
Decidi colocar um dia padrão pra cada tema aqui no TTJ. É claro que uma vez ou outra eu posso postar algo diferente do que terá normalmente no dia, mas o blog tava precisando de uma arrumação.
Então, vamos aos assuntos diários do TTJ:

2ª Feira - Tirinhas de Segunda (Mão): As melhores tirinhas e charges que rolaram nos ultimos sete dias você confere aqui pra descontrair o dia mais chato da semana.

3ª Feira - Top Vídeos: Cenas hilárias, lances diferentes no mundo dos esportes e matérias de destaque na televisão. Nas terças, você confere os 3 melhores vídeos do momento.

4ª Feira - Solta o Som: No meio da semana, o TemTudoJunto mostra excelentes clipes, lançamentos de músicas novas e sugestões de atrações pra vocês.

5ª Feira - Imagens de Quinta: Uma seleção com 5 imagens hilárias que eu consegui catar na internet durante a semana.

6ª Feira - Sessão TTJ / Push Start: No dia oficial do cinema, o blog apresenta matérias e notícias sobre o que já rolou ou vai rolar nas telonas. / A outra possibilidade das sextas é falar de games, quando o TTJ apresenta as curiosidades, novidades e clipes dos jogos mais falados do momento.

Sábado - MONDRONGO: Como não podia faltar, nessa porcaria de blog tinha que ter algo de minha autoria né? Por isso você curte, todos os sábados, as tirinhas do Mondrongo, o mais novo e estranho personagem dos blogs brasileiros \o/.

Gostaram da nova programação do TTJ? Não gostaram? Tem alguma sugestão pra fazer? Algum elogio? Quer me xingar? Quer me dar seu telefone pra combinarmos de sair hoje à noite (Este último só vale pra mulheres... BELAS mulheres) ? É só comentar nesse post, pô!

Então anota aí, porque semana que vem eu começo a colocar ordem nessa bagunça e conto com a presença e divulgação de todos, XAÉ?

Beijo, me twitta, me scrapa, ou me MSN'iza (?) em vitr16@hotmail.com ;*

0 comentários:

Postar um comentário