sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esclarecimento

Sei que o número de visitantes do blog - por enquanto - é baixo, ainda mais nos dias em que eu não divulgo. Mas sei que tem gente que vem no blog procurando novidades e preciso esclarecer o porquê do meu sumiço.
Como falei no post da última sexta, dia 16/04 foi meu aniversário e nessa semana fiz um churrasco que durou dois dias. Hoje (23/04) estarei ainda ocupado arrumando a bagunça da festa e, por isso, o blog está paralisado por três dias.
Mas a boa notícia é que sábado (24/04) eu estarei de volta postando a melhor tirinha do Mondrongo que já fiz até agora. Garantia de risadas pra vocês.
Então peço desculpas pelo leve abandono, mas ninguém é de ferro e é meu aniversário né, gente?!
Abraços e até sábado!

1 comentários:

Unknown disse...

Jacyra :)

HAHAHAHHHA muito boa essa Rangel , nessa vc se superou ... parabéns !
beijos

Postar um comentário