quarta-feira, 14 de abril de 2010

Imagens de Quinta # 4

Imagens de Quinta no ritmo do meu sono... Olha a hora que estou postando! Hahahaha.
Mas enfim, essa seleção tá tão boa quanto as anteriores. Vamos às criaturas:

OOOOOOOOOOOOWWWWWWWNNNNNNNNNNNN *__*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHH...
O bumbum respirou até demais!

Jogo dos 7 erros. Encontre-os:

Brincadeira... Tem SÓ cinco erros aí! Hahahahahha...
Créditos: Kibe Loco.

OOOOOOOOOHHHHHHHH (Aqui você deve imaginar uma grande platéia expressando surpresa)

AAAAAAAAAAAAHHHHHH (Aqui você deve imaginar uma grande platéia expressando decepção)
Créditos: Não Intendo.

Educação é tudo!

O apressado come cru... Mas, às vezes, nem comer cru ele consegue!

Já viu alguém parecido com esse cara?

Sou eu, o Príncipe dos Saiajins! Hahuuhahuahuahuahua
Créditos: Não Intendo.

Vou nessa... Tô postando agora de madrugada porque amanhã eu só vou existir pra estudar. Sexta eu tô de volta com o Sessão TTJ. Comentem o que acharam das imagens de hoje.

Beijos e abraços!

2 comentários:

Rafaele Loureiro disse...

Hahahahahaha tadinho do nenéém xD

Samarav disse...

kkkkkkkkk
a do bebê é a melhor com certeza adoreei.
ri de mais.

beeijo

Postar um comentário