sexta-feira, 30 de abril de 2010

Imagens de Quinta # 5

Desculpe pelo atraso galera! Me perdi fazendo campanha pra verem a tirinha do Mondrongo publicada no Blog 100NexO... Isso mesmo, minha tirinha apareceu em um blog humorístico \o/ ! Tô começando a me animar com essas tirinhas. Enfim... se você ainda não viu, CONFERE LÁ!

Agora vamos com as super Imagens de Quinta de hoje! Preparados? Então LÁ VAI:

Enquanto isso, no Maraca e no Pacaembu:

Coração e Macarrão, Galvão! Está DRAMÁAATICO! Hahahahaha...
Créditos: Kibe Loco.

Você reclama de ônibus/trem/metrô lotado?

Ah... Ok... eu aceito o seu pedido de desculpas por reclamar de tão pouco!
Créditos: Blog 100NexO.

Agora tem fã clube pra ex-BBB tbm?

Já sei o que eu queria! Que esse povo arrumasse algo pra fazer! Daqui a pouco tem fã clube pra cantor de funk!.. O quê? Já existe? Alguém me empresta uma arma então!
Créditos: Kibe Loco.

Pessoal... Eu não sei vocês, mas eu ri DEMAIS com isso aí:

HAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUUHAUHA....... AVE?.... FEEEEEEEEEENIX! Hhauuhauhauhauhah...
Créditos: Não Intendo.

Pra encerrar, em uma salinha do jardim de infância:

Ai ai... Essa juventude tá me espantando cada vez mais!

Fui que fui! Amanhã (Se Deus quiser, sem atrasos), tem um novo Sessão TTJ! Não deixem de passar aqui!
Abraços e até lá!

0 comentários:

Postar um comentário