terça-feira, 20 de abril de 2010

Top Vídeos # 3

Hoje é dia de mais um Top Vídeos. Nessa terça incrível, onde o "final de semana" tá começando cedo, trouxe três vídeos muito legais. Confiram os TOPS de hoje:

3º LUGAR: Paradinha não... Pegadinha!
Numa partida de futebol feminino amador, uma jogadora foi cobrar o pênalti e confundiu legal a goleira adversária. Quer saber qual foi a carta na manga da jogadora? Clica aí embaixo então:


2º LUGAR: Na Disney, é Ctrl+C... Ctrl+V
O vídeo que ficou em segundo lugar é um esquema interessantíssimo onde o cara que montou colocou cenas de diversas produções dos estúdios Walt Disney num paralelo onde a gente vê claramente que os moldes são os mesmos usados em 2, 3 ou 4 filmes diferentes. Assistam, porque vale a pena:


1º LUGAR: Sabe o que é Propaganda Enganosa?
Namoral. Não vou nem descrever esse vídeo em detalhes. Em resumo, esse comercial do que parece ser um afiador é O CÚMULO DA CARA DE PAU! Vejam o vídeo primeiro e vejam se vocês conseguem identificar o motivo da minha FÚRIA! Hahahahahaha:

Eu tenho certeza de que vocês vão conseguir notar o que faz dessa propaganda a coisa mais ridícula do mundo, mas como sempre tem alguém que é distraído ao extremo, vou esclarecer. A babaquice já começa aos 25 segundos de vídeo, quando o cara, mesmo com uma tesoura que não está tão cega assim, tenta cortar uma cartolina ou sei lá o quê, com a mesma habilidade de uma criança de 3 anos! E é claro que a tesoura não funciona direito. O que é?! Não fez corte e colagem no Jardim não?!?!?!
Mas o pior ainda estaria por vir. A partir dos 50 segundos, enquanto a mulher usa o PRODUTO MILAGROSO na tesoura, o retardado, na maior cara dura, pega uma outra tesoura que não estava em cima da mesa. Aí a mulher deixa a tesoura "consertada" a uns 20 CENTÍMETROS de distância da tesoura nova que o cara tinha pego. SABE O QUE É UMA DISTÂNCIA DESSA PRA QUEM A VÊ NUMA TELA DE TV!? Nem pra deixar do lado, a mulher serviu! E pra completar, o bonzão, que acha que a gente é tão idiota quanto ele, finge que vai pegar a tesoura que a mulher deixou na mesa e pega a outra (Aaaaahhh... Eu não percebi nada não. Ele foi TÃO rápido que a pessoa tem que ter olhos de águia pra perceber, pô ¬¬). Sem dúvidas mereceu o primeiro lugar do top vídeos de hoje. Quer uma dica? Volta esse vídeo mais umas três vezes e olha só pro CARA. A deficiência racional dele impressiona e me garante algumas risadas.

Depois de fazer uma análise detalhada dessa coisa grotesca eu pergunto: Gostaram dos Top Vídeos dessa semana? Acharam fracos? COMENTEEEEEEM!
E agora eu vou nessa porque tenho muita coisa pra fazer. Amanhã vocês conferem mais um "Solta o Som" bom demais. Vale a pena.

2 comentários:

Samarav disse...

o da disney eu ja tinha visto, o gol da menina foi hilário, ri bastante. mas a propaganda foi o cumulo, que merdaa ein
ri de mais
beeijo

Ryan disse...

Os 2 primeiros eu ja tinha visto tbm, mas esse da propaganda é descarado xD...Só que não precisava por tudo explicadinho, da pra entender quando ve o video.

Postar um comentário