terça-feira, 6 de abril de 2010

Top Vídeos

Top Vídeos no TemTudoJuntoooooooooo!
Fiz uma seleção show de bola hein... Espero que gostem! Vamos aos escolhidos:

3º LUGAR: O Reencontro!
Há umas semanas o Pânico na TV mostrou o reencontro do Fred Mercury Prateado com o único ser que consegue ficar sem rir dele: Toninho! Eu ri demais com isso e essa nova tentativa do Prateado de arrancar uma risadinha do segurança valeu o 3º lugar do meu Top 3 de hoje:


2º LUGAR: Mundo Canibal apresenta "Partoba 3"

O Mundo Canibal postou essa semana um novo vídeo muito bom. Quem já viu os anteriores sabe o quê eu tô falando. Pra quem não viu anda, vale muito a pena. Confiram:


1º LUGAR: Presidente?... Presidente???
E o primeiro lugar na estréia do Top Vídeos é um vídeo muito curto, mas MUITO hilário (pelo menos pra mim foi)!
É uma entrevista, que me parece ser na Itália... A entrevistadora faz uma pergunta a um presidente de alguma coisa. E a cara do coroa... Gente... Só vendo o vídeo mesmo pra tirar as suas conclusões. Eu não sei se ele viu alguma coisa muuuito interessante na platéia ou se ele morreu no meio da entrevista! Com vocês, o líder do Top Vídeos de hoje:


Me digam o que acharam do primeiro Top Vídeos do TTJ nos comentários.
E desculpem pela demora da postagem. O temporal do Rio de Janeiro me deixou sem internet e só tive como colocar agora.

Amanhã tem "Solta o Som" com um clipe sensacional! Aguardem!

3 comentários:

' Thaiiis (: disse...

RI MUITO COM O 1º AOSOAJSAIJSAIUHSIUSHA

Gabe disse...

Vitor, abre um espaço pro povo votar e sugerir videos ;)

Vitor Rangel disse...

o espaço é esse gabi... É só botar nos comentários a sua sugestão

Postar um comentário