sábado, 10 de abril de 2010

Mondrongo # 3: Confundir Não é Legal


Antes que me acusem de plágio, vou deixar bem claro que essa tirinha foi inspirada em uma tirinha que vi no Will Tirando (A 5ª que aparece nesse link) e outra que vi no Dr. Pepper. Eu só tive o trabalho de mudar umas coisinhas e deixar a cara do Mondrongo. Espero que tenham gostado. Continuem a comentar nas tirinhas porque é MUITO importante pra mim, valeu?

Então é isso... Encerro mais uma semana de TTJ. Bom fim de semana pra todos. E até segunda, com mais um "Tirinhas de Segunda (Mão)" no TemTudoJunto.

Beijo, me twitta, me scrapa, ou me MSN'iza (?) em vitr16@hotmail.com ;*

14 comentários:

Ryan disse...

uashuashuas 2 piadas em 1 tira, boa!

o/

Unknown disse...

Power Rangers foi fodaaa. Adoreiii Vitor

Samarav disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ri de mais, foi como disseram ai em cima '2 piadas em 1 tira'
está otimo.
sucesso

beeijo

Unknown disse...

puuutz...

to me mijando akiii...

hauhauahuahua

muito boom!!

como sempre se superando...

hauahuahuahuah

adoreeeeiii

Unknown disse...

adoreeeiii ,usuasushushu!! continue assim ou cada vez melhor !rs

Unknown disse...

Rindo até agoraaaaaaaaa, haushuahsuahsuahsa

FELIPE PLANET disse...

Gostei rs.. parabens!

Gabe disse...

kkkkkkkkkkkkkk irado mano!!!

Debora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa..

Unknown disse...

Muitoo irado fera ! rs

Will Leite disse...

Olha só isso!
Quando postei lá no meu blog, não rendeu isso tudo de comentário!
Que desaforo! Huhauhauaa

Unknown disse...

nom entendi mt bem ...
eram os teletubs
e como eles iriam ajudar o kara =p?
o.0 porem euri

Sandrinha Fernandes disse...

De onde vc desenterrou os powers rangers, caraca que imaginação.

#Euri

Rafaele Loureiro disse...

Hahahahahahahahahaha OS POWER RANGERS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário