sábado, 3 de abril de 2010

Mondrongo # 2: Você é Surdo Ou o Quê?



Tipo... Não que eu esteja chamando de lerdo, mas acho que alguns vão ter que ver a tirinha pela 2ª vez pra entender.
E aí? Como anda o Mondrongo? Gostaram? Odiaram?
COMENTEM, POR FAVOR!

Só pra lembrar, a partir de 2ª feira teremos uma programação fixa no TTJ pra dar uma arrumada nisso aqui.
Confiram quais serão as atrações diárias:

2ª Feira - Tirinhas de Segunda (Mão): As melhores tirinhas e charges que rolaram nos ultimos sete dias você confere aqui pra descontrair o dia mais chato da semana.

3ª Feira - Top Vídeos: Cenas hilárias, lances diferentes no mundo dos esportes e matérias de destaque na televisão. Nas terças, você confere os 3 melhores vídeos do momento.

4ª Feira - Solta o Som: No meio da semana, o TemTudoJunto mostra excelentes clipes, lançamentos de músicas novas e sugestões de atrações pra vocês.

5ª Feira - Imagens de Quinta: Uma seleção com 5 imagens hilárias que eu consegui catar na internet durante a semana.

6ª Feira - Sessão TTJ / Push Start: No dia oficial do cinema, o blog apresenta matérias e notícias sobre o que já rolou ou vai rolar nas telonas. / A outra possibilidade das sextas é falar de games, quando o TTJ apresenta as curiosidades, novidades e clipes dos jogos mais falados do momento.

Sábado - MONDRONGO: Como não podia faltar, nessa porcaria de blog tinha que ter algo de minha autoria né? Por isso você curte, todos os sábados, as tirinhas do Mondrongo, o mais novo e estranho personagem dos blogs brasileiros \o/.

Então não percam hein! A semana já começa com uma porrada de tirinhas dos melhores blogs pra vocês!

Um excelente final de semana pra todos e até lá!

25 comentários:

Debora disse...

HAUAHAUH.. Por incrível que pareça, só precisei ler uma vez. Hahaha, muuuito bom!

Unknown disse...

hauhauau...

an?

que???

onde???

ah eh...esqueci...EU tenho ouvidos...

kkk

Por incrível que pareça, só precisei ler uma vez

Unknown disse...

Vitor e suas imaginações fodas! Só precisei ler uma também hushauhsuahsua

Lua ∞ disse...

hahahahaha muito bom! o blog realmente é demais! sucesso

Raphael Rocha disse...

=D
Boa!! Hahahahahahaha!
Tipo, bem criativo mesmo! Muito engraçado!

Guilherme disse...

hauahahahaha
mto boa
adorei o "taquilpariu!"
vlw vitor sucesso

Sandrinha Fernandes disse...

HAuhauahuahuaa eu ouvi!

mindteen disse...

adoooreeeeei seu blog
parabénns


e adorei o quadrinho

Tatiane Dias Ferreira disse...

tá duvidando da minha capacidade intelectual?rs, mas vc pode explicar por favor? pq desenhar não adianta mais...rsrs
Parabéns de novo!

Aline Bohn disse...

HAHAHAHAHAHA muito legal!

parabéns pela criatividade

passa lá
http://mixofmonsters.blogspot.com/

Samarav disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinho xD
bom fds

beeijo

 Jéssica Salles disse...

' hiihihiihii . .
Adoreii a tirinhaa!
Supeer legaal seu blog ~
Beijokaaas

Moniky disse...

sakspakopsakopsakosaops' Muuuuuuuuito bom meeesmO!^^

Samarav disse...

aqui de novo ><
juro que eu ainda to com pena. queria tanto um oculos xD

beeijo

Unknown disse...

HAHAHAHAH..
Muito bom brother

Unknown disse...

uhahuahuauhahuauhahuauha,
ADOREI! Muito bom! :D

Unknown disse...

hahahaha.... muito boa brother! ta no ramo certo!!!

Rafaele Loureiro disse...

Vitinhooo, voce vai longe hahaha adooorooooo! mondrongo é demais!

Ryan disse...

Hehe.. Suando no Paint aí hein! Olha ja ta cheio de comment, mondrongo fazendo sucesso com a criançada :P

asuhasuahs

Ryan

Unknown disse...

Bem maneiro mesmo, gostei :)

Anônimo disse...

UAHUAHUHAUHAUHAUUAHUHA,
muito bom muito bom!

Unknown disse...

AAAH adorei ! UAHAUHAUAHAUHAUAH
MUITO OTIMO!

Unknown disse...

tadinho dele, alem de nome feio ainda nao tem orelha.

Samarav disse...

noossa adorei saber que voce é quase 100% a minha preferência
ahahahahah
em relação os piercings eu disse que nao me faziam confusão, e como as tatuagens ter ou nao ter nao importa, só disse que gostava ;)
mas em relação ao cigarro, ai fica dificil, porque enquanto voce odeia cigarro, ou posso dizer que o cigarro é o meu unico amor xD

beijo

Unknown disse...

Jacyra : ESSA É DEMAIS ! extremamente criatiiiiiivo ! aaorei mesmo .

Postar um comentário