terça-feira, 11 de maio de 2010

Top Vídeos # 6 - Comemorações "Fora do Comum"

Como hoje foi o dia em que soubemos quem serão os defensores da nossa bandeira na Copa do Mundo deste ano, resolvi fazer um Top Vídeos as comemorações mais diferentes do mundo do futebol. Confere aí. Se você já viu alguma mais estranha/interessante/engraçada do que essas, coloca nos comentários.

3º LUGAR: Jogador ou Torcedor?
Essa comemoração foi bem bolada. O goleador aproveitou que tava sobrando espaço na arquibancada e mandou essa:


2º LUGAR: É um Pássaro? Um Avião? Nãaaao! É o Super Idiota!
Essa eu vi no Bola Nas Costas... Um jogador faz o gol de pênalti e vai correndo para o banco de reservas fazer aquela tradicional comemoração de abraçar os companheiros de equipe. Eis que surge o incrível jogador voador... OU NÃO!


1º LUGAR: É GUERRA!
Essa realmente foi criativa! Não vou nem descrever demais... Só aviso pra se ligar que o cara que dá "um tiro" no jogador que fez o gol tem uma arma tatuada na cintura... MUITO bem feita essa comemoração! Mereceu o primeiro lugar!




Só pra não esquecer: Vai aqui na barrinha lateral e vota uma vezinha só, por favor. Se cada vez que você entrar no blog, me der um voto, já me ajuda muito!
Espero que tenham gostado do Top Vídeos de hoje e espero vocês amanhã para mais um Solta o Som, valeu?
FUI QUE FUI!

3 comentários:

Sil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os três são muito bons, mas sem dúvidas o terceiro...ahh o terceiro é MUITO FO**!!!!

Lauro disse...

hahaha o primeiro lugar foi mto legal!

Raphael Rocha disse...

Hahahahahaha! Rachei desse segundo!

Postar um comentário