sábado, 15 de maio de 2010

Mondrongo # 8: Sonhar Não Custa Nada



Só pra deixar bem claro: Essa tirinha foi uma brincadeira que eu fiz com a indignação da maioria dos brasileiros com o Dunga, mas não significa que essa seja minha opinião.
Acho até que faltou o Ganso na lista, mas o cara formou um grupo que tem excelentes campanhas e não seria justo tirar quem fez parte desse grupo por três anos logo na última convocação...
Enfim, voltando à tirinha, espero que tenham gostado e que comentem por favor!
Além, é claro, de pedir o voto de vocês no selo aqui da barra lateral, vou nessa desejando mais um excelente final de semana pra tados.
Segunda feira estarei de volta novamente... Eu, no meu velho e querido banco... Vocês, em todo o Brasil... POR QUÊ?
O TTJ É NOSSOOOOO! E ELE É MUUITO NOSSO! TCHAU, PESSOAL! Hahahahahahahaha....

8 comentários:

Laura disse...

HAHAHAHAHA essa foi boa!, mesmo eu concordando com a escalação do Dunga a tirinha mostrou a opinião do senso-comum,com o humor simples.

Ted Wilson disse...

Faça que nem o Dunga. Não use crack.

Unknown disse...

HAHAHAHAA.. MUITO MANEIROO.
Dunga é um idiotaa !

Unknown disse...

O DUNGA EH UM IDIOTA¹²³
e NINGUEM precisa de grafitti nessa vida..

hauahuauaua

adoreeei!

Sil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa, só fatou uma gastada no Imperador tbm...rsrs

Sandrinha Fernandes disse...

Shuahsuhashuasahsuaa cada dia melhor!

Rafaele Loureiro disse...

Hahahaha só faltou zoar o Império do Pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ficou massaaaa!!!

Tatiane Dias Ferreira disse...

hahaha! Boa Vitinho!

Postar um comentário