quarta-feira, 19 de maio de 2010

Solta o Som: Freddie "Justin Bieber" Prateado - Baby

Se você não curte Pânico na TV, hoje você não veio no blog certo. Tava procurando algum clipe legal pra colocar no Solta o Som de hoje, quando o Twitter do @ProgramaPanico mostrou qual é o vídeo mais assistido do You Tube nessa semana. Antes de clicar no link eu já sabia o que era. Pra quem ainda não viu, assiste porque tá show... Pra quem já viu, vale a pena ver de novo (e você sabe disso)... Vamos ao clipe:



Letra:

Oooooaah (3x)

You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

(Demorô, demorô, demorô)

Are we an item? Girl quit playing
We're just friends, What are you saying
So there's another one, Looks right in my eyes
My first love broke my heart for the first time,

(Geral)

Baby, baby, baby oooh
Like baby, baby, baby noo
Like baby, baby, baby oooh
I thought you'd always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby noo
Baby, baby, baby oooh
I thought XXXXXXXXXXXXXXXX (não foi possível interpretar o trecho)

("I love you, mulher")



Huhahuahuauhahuahuauhauhahuuahuhahuaua... quando ele canta o refrão pela segunda vez eu choro de rir, cara!
Espero que tenham gostado, que comentem e que votem no meu blog no PREMIO TOP BLOG 2010... já falei que pode votar mais de uma vez e demora menos de um minutos.. Eu sei que fica chato eu pedir isso depois de todo post, mas não custa nada, vai?!?!?!

Então amanhã tem mais um tenso, divertido e incrível "Imagens de Quinta"... Espero vocês!

ABRAÇOOOOS!

2 comentários:

Lauro disse...

Muito bom!
seu blog ta de parabens!

Unknown disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo engraçado....

me mijei de rir!!!

ahuahauhaua

Postar um comentário