quarta-feira, 26 de maio de 2010

Solta o Som: Sandy Leah - Pés Cansados

Preparados pra mais um Solta o Som? Hoje quem canta é a dona de uma voz encantadora que estava sumida há um tempo... Sandy Leah, depois de encerrar a carreira da dupla com o irmão (graças a Deus) trabalhou visando uma carreira solo, voltou passando uma nova imagem pro público e tem tudo pra ficar de vez nas rádios... Confiram o clipe e a letra de "Pés Cansados", a primeira música de trabalho de Sandy Leah (Álbum: "Manuscrito") na sua carreira solo:



Letra (Fonte: Vaga Lume):

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você.



Então é isso, pessoal... Amanhã tem mais um "Imagens de Quinta" de rachar de rir e eu continuo contando com as visitas, os comentários e os votos de todos vocês!
Abraços e até amanhã!

3 comentários:

Sandrinha Fernandes disse...

Tirinhas já!

Paulinha [Soul Movies] disse...

Essa música é linda!!!bjs

Vitor Rangel disse...

Calma Sandrinha! Tirinhas só segunda e sábado! hahahahaha

Postar um comentário