quinta-feira, 13 de maio de 2010

Imagens de Quinta # 7

WOOOOOOOOOOOOOOW! To passando aqui rapidamente pra postar as imagens de quinta. A pressa é devido ao meu trabalho da faculdade pra amanhã.
Vamos às pérolas:

Recadinho para quem come verde:

Aposto que você vai repensar sobre a sua rígida dieta.

E no Morumbi...

BOA, Kibe Loco!

Como resolver o problema do meu álbum da Copa?

Excelente idéia, Bola Nas Costas! Hahahahahahaha... CRISE NA CHATUBA!

OMG! :O

Só pela peruca mesmo né! Não existe mais nenhuma diferença!
Créditos: Kibe Loco

Vamos ver se você é esperto mesmo, hein... Essa é difícil!

Tá vendo... Se fosse esperto MESMO, não tinha "CAÍDO" nessa! Hahahahahahahahahaha...
Créditos: Não Intendo



Espero que tenham gostado (e que comentem e votem, por favor!)
Vou indo nessa galera... Amanhã tem Push Start especial Copa do Mundo, ok?! Não percam!
Abraços........... FUI!

10 comentários:

D@niel ♫((d-_-b))♫ ® disse...

minha comida caga na sua comida foi froids kkk
todas super engraçadas
pow aquele do corintians apareceu mesmo no estadio??

Vitor Rangel disse...

não daniel... eh montagem! hahahaha
mas ficou muito bem feita mesmo!

Sandrinha Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é que sou vegetariana. Muito bom Vitor!

Laurinha Açúcar-Mascavo disse...

Ai Victor,me diga que vegetariano come grama?nemhum vegetariano como grama, além da propria VACA , ou seja, sua comida come merda, sem higieniza-las, quem deve repensar a dieta hein!?

Vitor Rangel disse...

Hahahahaha... Laura levando pro lado pessoal já!
1º- MEU NOME É SEM "C" :@
2º- Foi só uma brincadeira e eu não sou o autor, apenas coloquei aqui no blog pq achei engraçado... Eu sei q vegetariano não come grama, mas que foi bem bolada, isso foi!

Unknown disse...

a da comida foi a melhooor!!!

muito boa!!!

morreeeeeeeeeendo de riiir!

D@niel ♫((d-_-b))♫ ® disse...

laurinha ficou envocada kkkk

Davi Elias disse...

Hahahhahaha, muito bom ese post! Adorei a vaca!

Laura disse...

1° ViCtor é mais legal!
2°não sei viver sem criticar nada! é inerente ao meu ser!

Anônimo disse...

Não sabe brincar não desce pro Play!

Postar um comentário