quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imagens de Quinta # 6

Semana acabando... O sorriso começa a se abrir... E pra melhorar ainda mais o seu astral, o TemTudoJunto traz mais um IMAGENS DE QUINTA! Como sempre, tá bom demais! Veja e divirta-se:

Essa aqui é genial!

... E não é que é!? Hahahahahahaha...

Tem gente que leva tudo ao pé da letra...

Rapá... Ontem toquei uma no banheiro que os vizinhos ficaram malucos! Reclamaram e tudo!
Créditos: Blog 100NexO

A criatividade da Nintendo é uma COISA...

Eu não posso nem falar que é da série "Como Nunca Pensei Nisso Antes" porque eu já tinha me ligado nisso. Hahahahaha
Créditos: Não Intendo

OMG! JUSTIN BIBA REVELA A SUA SUPER TATOO!

Hhauhuahuahuauhauhahuahuhuahuahuauha...
Créditos: Não Intendo

Pra fechar, uma muuuito boa! Rivalidade à flor da pele entre as cervejarias!

Muuuito boa! SKOLpion foi demais!
Créditos: Kibe Loco

Pessoal, Vocês já viram aqui na barra lateral o selo pra votação igual a esse:

Peço a ajuda de todos. Quem visitar, clica no selo. Vai abrir uma janela, vocês colocam seu nome e e-mail pra confirmar o voto e pronto! Não demora nem um minuto e vocês me ajudam DEMAIS! Se divulgar o blog pros amigos também agradeço!

Então conto com vocês!... Até amanhã com mais um Sessão TTJ!
Abraços.

1 comentários:

Rafaele Loureiro disse...

Hahahahahahahaha a da cerveja foi a que eu mais ri hahaha quanta criatividade!

Postar um comentário