sábado, 22 de maio de 2010

Mondrongo # 9: Boas (Ou Más) Notícias



E aí? Gostaram do primeiro Mondrongo FFFFUUUUU?! Hahahahahaha... Aposto que isso já aconteceu com vocês!
Com muito orgulho, digo que o TemTudoJunto completou nessa semana (precisamente no dia 18/05) 2 meses depois da volta ao ar e, com o novo formato, já contabilizamos mais de 1500 visitas e 169 comentários! A média de visitas diárias não para de crescer e eu só tenho a agradecer a vocês, que visitam, comentam e ajudam a divulgar o blog. Valeu mesmo, galera!
Continuem votando, por favor! E me dêem sugestões de tirinhas... Uma hora as minhas idéias acabam! Hahahahahaha...

Um excelente final de semana pra todos e até segunda!

7 comentários:

Unknown disse...

hauishusaihushuas
Uma das melhores tirinhas! xD
Faça mais desse tipo, muito bom! huahauhaua

Laurinha Açúcar-Mascavo disse...

Acontecia isso com o viCtor nas aulas do VICTOR PAULO! hehehehehehehe³ comigo não acontecia,quando percebi só de noite que não tinah feito o trabalho deixa pra lá,hehehe

Sandrinha Fernandes disse...

Já aconteceu da professora faltar, no dia. Huahauahua adoro as tirinhas

Rafaele Loureiro disse...

Eu odeio demais quando isso acontece! hahaha ficar horas fazendo e depois, nada! FUUUU hahahaha

Unknown disse...

muuuuuuuito bom!

acontecia sempre cmg...

mas depois comecei a nao faze-los mais...

shaushuahsuahua

Su Castilho disse...

Adoreeeei!
smp acontece!e soh acontece pq vc fez o trabalho, se nao tivesse feito a fdp na adiaria a entrega!rsrs

Tatiane Dias Ferreira disse...

PQP!!!!!!! ESSA FOI A MELHOR! E ISSO ACONTECE DIRETO A GENTE SE MATA, FICA A MEDRUGADA FAZENDO E O PROFESSOR FAZ ISSO!!!!! SE MATAAAAAAAAA! hahaha

Postar um comentário