terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vitor tentando imitar o PC Siqueira e Sabrina imitando a Lola

E aí, pessoal?!
Hoje não tem Top Vídeos, mas tem vídeo novo do meu canal do YouTube, o TwinsBrasil. Mas esse vídeo não foi feito com o Dieguinho, é uma tentativa minha de imitar o PC Siqueira, que eu acho que deu mais ou menos certo.
A seguir, você que ainda não viu nenhum vídeo do PC pode conferir dois vídeos dele que eu coloquei. Os dois são bem grandes. Mas não precisa ver tudo. É só pra vcs terem uma noção. Porque assistir a minha imitação sem saber como o original faz não tem sentido nenhum, né?!
Logo depois dos dois vídeos do PC, vc vê a minha imitação. Devo confessar que a Sabrina deu um show fazendo a Lola e salvou o vídeo! Hahahahaha...
Confira:

PC Siqueira em "Propaganda, Internet Antiga e Patrões"

PC Siqueira em "Bagunça, Nerds e Gays"

"Vitor tentando imitar o PC Siqueira e Sabrina imitando a Lola"


Então, pessoal. Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião aqui nos comentários do blog ou no youtube mesmo, no canal TwinsBrasil.

E ME AJUUUUDEEEEM! ESTAMOS NA PENÚLTIMA SEMANA DA PRIMEIRA FASE DO PRÊMIO TOB BLOG! QUARTA FEIRA QUE VEM ACABA A VOTAÇÃO! CLICA AQUI DO LADO PRA VOTAR NO MEU BLOG. NÃO VAI CUSTAR NEM 2 MINUTOS DO SEU TEMPO, SÉRIO MESMO!

Conto com o voto de vocês!
Amanhã tem Solta o Som... Não percam!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário