quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Top Vídeos # 21 - De Tão Ridículo, Eu Ri!

O Top Vídeos de hoje traz cenas ridículas, mas que eu DUVIDO que você vai assistir sem dar uma risada. Sem me estender muito, porque estou com pressa, vamos logo aos vídeos.
Confere aí!

3º LUGAR: Você entendeu? Nem eu!
Filosofia Mode: ON...



2º LUGAR: O Gato DJ!
Esse gatinho manda muuuuito! Hauhahuahuauhahuauhahuauhuhauhauha...


1º LUGAR: Papai - A Vergonha da Família
Sem palavras pra descrever esse cara! Olha a empolgação das garotas, tipo "só estou fazendo isso pq senão ele corta minha mesada"! Huhauhauhahuauhauhhuauhahuahuahhauhuauhahuahuauh... Eu ri MUITO desse vídeo!




Espero que tenham gostado do post! Como eu falei, Semana de provas... as coisas vão sair com atraso!
Não deixem de votar. A 1ª fase do Prêmio Top Vlog tá acabando! Preciso da auda de vocês!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário