sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Imagens de Quinta # 24

Imagens de Quintaaaa! Com um atraso do cacete! Peço desculpas, mas tive uns 4 textos pra fazer pra faculdade e ontem minhas atenções de noite estavam todas voltadas para o VMB. Mas como eu sei que vocês visitam o blog pra ver as imagens e não as minhas explicações, TÁ AÍ!

De tão ridículo, eu ri demais disso!
"Passo 4: Zoe!" Hhuahuauhauhauhauhauhahuuhahua...
Créditos: Cyanide & Happiness

É capaz até de eu perder visitantes com isso, mas tive que botar.
Hhuauhauhahuahuahuauhauh... Nego não tem nem vergonha de dizer!

Ólha que absurdo!
Aaaaahhh... também caiu nessa, né?! Uma ilusão de ótica faz a cabeça de qualquer maldoso pensar em besteira!
Créditos: TENSO

Brilhante comparação!
Vou começar a fazer provas marolando nisso agora! Hahahahahahaha...
Créditos: Ñ.Intendo

Sem gargalhadas agora. Essa imagem não é engraçada, mas tive que botar aqui. Achei MUITO FODA!
É ou não é uma viagem?



Acabooou mais um Imagens de Quinta, pessoal. Espero que tenham gostado e que continuem votando. Preciso da ajuda de vocês.
E lembre-se: se você acha que o post ficou legal, dá um RT. Não demora nada.. é só clicar no título do post pra aparecer o botão de Retweet logo abaixo e você me ajudar na divulgação do blog.
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário