sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Imagens de Quinta # 22

Vamos às Imagens de Quinta dessa semana... Me desculpem pelo atraso.

Novo plano, Hitler!
Oh merda!
Créditos: Não Intendo

Troca!
Hhuauhahuauhauhauhahuahuuhauhauhahua... Esse bagulho é muito engraçado!
Obs.: Quem acha que esse mulekinho parece o Batatinha, dos Batutinhas, levanta a mão! o/
Créditos: Não Intendo

Eles estão por toda parte!
Nãaaaaaaaoooo! De novo NÃAAAAOOOO!
Créditos: PepperShow

Prestem muita atenção!
Cara, eu SEMPRE achei que esse pensamento faz sentido! Mas cadê a coragem pra falar isso pros outros que não vão me entender e vão me zoar até a morte!?
Mas reflete aí... Faz sentido ou não? Hahahahahahaha...

Pra fechar, estudos comprovam que:
Eu SEMPRE tento acender a luz pra procurar a vela... SEMPRE!
Créditos: Chongas



Comentem e me ajudem a deixar o blog cada vez melhor!

Abç!

0 comentários:

Postar um comentário