quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Top Vídeos # 25 - Especial Mystery Guitar Man

Você conhece o Mystery Guitar Man? Se você não conhece, clica aqui pra ver os vídeos desse cara. Ele é simplesmente sensacional. O nome dele é Joe Penna e ele é brasileiro, mas vive nos Estados Unidos e seu canal no YouTube é um sucesso. No Top Vídeos dessa semana, trouxe meus três vídeos preferidos do cara. Confere aí!

3º LUGAR: A Sinfonia das Vuvuzelas


2º LUGAR: A melhor versão de "Pan Panamericano" Já Feita!


1º LUGAR: O Tema de "Os Simpsons" Apenas com Sons de Brinquedos!


Nem vou perguntar se vocês gostaram, porque eu tenho certeza que sim. O cara é criativo demais! Imagina o trabalho que dá produzir isso!
Tô indo nessa. E já vou avisando que, caso algum post atrase, saibam que é porque estou entrando na reta final da facul e eu quero passar direto em tudo pra comaçar as férias o quanto antes! Portanto vou dar prioridade aos meus trabalhos finais nesse mês! Mas estarei postando aqui sempre que possível, ok?!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário