quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Imagens de Quinta # 31

Finalmente colocando o blog em dia... vamos lá logo com as Imagens de Quinta dessa semana, que mal começou e já está acabando! (Valeu, Deus)

Ei ei ei... Tem algo exagerado nessa mulher!
Tão muito grandes esses peit... Quer dizer... Esses brincos, minha filha! Mas eu até gosto de mulheres que chamam a atenção pelos seus balõ... Eh... Seus air ba... Ai, droga!

Se você curtia Pokémon, vai entender esse diálogo e vai dar umas risadas!
"Bem, sua 'evolução' é apenas três Digletts juntinhos. É, finalmente alguém falou isso!"
Hhuahuauhahuauhuhahuahuahuauhuhahuahuahuhauhuahuahuhuhuuhua...
Créditos: Ñ.Intendo

E aí... Em qual opção você vota?
Eu voto na opção D) Estádio Imaginário.
Créditos: Bola Nas Costas

E quando a gente pensa que a xerox do Ñ.Intendo não podia ser mais criativa, eles vem com essa:
Hahahahahahahahahaahahahaha... FODA!

Pra fechar, uma das coisas que mais me fizeram rir na internet na última semana!
Hhuauhauhahuhuahuauhahuahuauhhuahuahuahuauhahu... Pelo nome que ela põe no orkut,
a gente não poderia esperar menos da "Joyce Piriguete"! Hhuahuauhauhahua...




Finalmente o blog está em dia. Agora vou nessa, porque tenho coisa da faculdade pra fazer... Abraços e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário