quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Top Vídeos # 24 - Dribles Humilhantes

Essa semana eu vi um vídeo (O que ficou em 1º lugar nesse post) e fiquei com vontade de fazr um top vídeos com dribles dignos de fazerem quem os levou pedir pra sair do jogo. Confere aí!

3º LUGAR: Encosta na bola que eu quero ver, nanico!
Num desses jogos dos Emirados Árabes, um jogador que eu não sei quem é teve uma frieza pra dar um drible que não dá pra entender! Vejam e entendam:


2ª LUGAR: Robinho chama o equatoriano pra dançar.
Maracanã, Brasil 5 a 0 no Equador pelas últimas eliminatórias da Copa do Mundo. Todo mundo que assistiu a esse jogo pode não lembrar de nenhum dos gols, mas com certeza se recorda da sequencia de dribles que Robinho deu antes de fazer o cruzamento que resultou em um dos gols brasileiros. O cara tá procurando a bola até agora!


1º LUGAR: Humilha, mas nem tanto!
O argentino Belluschi, do Porto, deu uma sequência dos dois dribles mais humilhantes do futebol no mesmo lance e em cima do mesmo jogador. Veja e reveja quantas vezes você quiser. E depois me diz se quando vc viu o replay em camera lenta a sua reação não foi dizer "ai"! Hahahahaha...




Pronto. Post de terça devidamente postado. Mesmo com o feriado prolongado, eu não pulei, viu?! hahaha...
Amanhã eu posto o Solta o Som e as Imagens de Quinta! Abraços e até lá!

2 comentários:

Sandrinha Fernandes disse...

Huahuahuahuahua muito bom, humilhaaa Robinho

Sandrinha Fernandes disse...

Agora que eu vi o vídeo do Belluschi humilhando no molhado, joga pouco, =)

Postar um comentário