Pessoal, foi mal pelo novo abandono. Foi a última semana de aulas, com entrega de trabalhos e tudo mais. Agora eu volto a me dedicar mais ao meu hobby. Hahaha...
Acabei de ver um vídeo que me fez descartar qualquer outra coisa que poderia entrar aqui no Top Vídeos dessa semana. Vocês certamente já devem ter visto esse vídeo:
Eis que, muitos anos depois de cair na piada, o Silvio resolveu se vingar, mas descontando na Maísa! Coitada da garota!
Hhauahuauhauhuhauhauhahuauhahuuhauha... Pra que outro vídeo no post de hoje? Não precisa, né? Hahahahaha...
Novo vídeo no meu canal do YouTube. Essa é uma corrente que me indicaram para participar. Não ficou cômico como os outros, mas tentei colocar algo engraçado pelo menos. Confiram:
Os demais vídeos do canal TwinsBrasil você vê clicando AQUI!
A música de hoje foi uma sugestão do meu amigo Renan Coelho. A letra é linda, a melodia idem... Enfim, assistam e se encantem com a música Tantinho, do Carlinhos Brown.
Fiz essa canção em coma de amor Como sou feliz e sei que estou Nunca amei ninguém um tantinho assim Sem gostar de quem gostar de mim
Fiz essa canção pro tempo passar Como estou só quero te abraçar Se é ilusão desligue a razão Pra bater feliz meu coração
Agora que subi ladeira, sossego Que a poesia em minha horta, choveu Eu te quero aqui Bem-vinda a minha vida linda, calor Você é vitamina, guia e é show Vem grudar em mim
Por isso então dá-me tua mão Por isso então dá-me tu amor Por isso então dá-me tu amor (2x)
Hey, hey Come on Hey Agora que subi ladeira sossego Que a poesia em minha horta choveu I Just want you here (So much Love) Bem vinda a minha vida linda, calor (So much Love) Você é vitamina, guia e é show (So much Love) Uh get close to me
(So much Love) Por isso então dá-me tua mão (So much Love) Por isso então dá-me tu amor (So much Love) Por isso então dá-me tu amor
Como I love you Como I need you E o meu coração só quer lhe amar Como I love you Como I need you E só quer saber de andar colado
Como I love you Como I need you E o meu coração só quer lhe amar Como I love you Como I need you E só quer saber yeah, yeah
Espero que tenham gostado! Reta final da facul, pessoal. Semana que vem é só entrega de trabalho, então a partir de segunda os posts voltam a ser todo dia, beleza? Se der, amanhã tem Imagens de Quinta! Abraços!
Mandei um vídeo pro Fiz Na MTV, que passa toda quarta, às 19:30 e é um programa onde eles selecionam os melhores vídeos enviados pelos internautas para aparecer. Toda semana tem um tema diferente e, como o tema da semana que vem é internet, mandei o meu vídeo imitando uma das maiores celebridades internéticas do Brasil, o PC Siqueira. Me ajudem a aparecer lá. É só dar play no vídeo abaixo que logo depois vai abrir uma janelinha perguntando se o vídeo merece aparecer no programa, aí é claro q vc clica no sim, né?! E aí? posso contar com a ajuda de vocês?
Votem e não perca o programa na 4ª. Qualquer coisa eu aviso por aqui se vou aparecer mesmo. Abraços e ME AJUDEEEEM :$!
Oi pessoal... Desculpem pela ausência da semana passada. Mas como eu disse, tô na reta final da facul e vão ter uns dias que não vai dar mesmo pra dar atenção ao blog! Agora iniciemos a semana com as tradicionais tirinhas!
Você conhece o Mystery Guitar Man? Se você não conhece, clica aqui pra ver os vídeos desse cara. Ele é simplesmente sensacional. O nome dele é Joe Penna e ele é brasileiro, mas vive nos Estados Unidos e seu canal no YouTube é um sucesso. No Top Vídeos dessa semana, trouxe meus três vídeos preferidos do cara. Confere aí!
3º LUGAR: A Sinfonia das Vuvuzelas
2º LUGAR: A melhor versão de "Pan Panamericano" Já Feita!
1º LUGAR: O Tema de "Os Simpsons" Apenas com Sons de Brinquedos!
Nem vou perguntar se vocês gostaram, porque eu tenho certeza que sim. O cara é criativo demais! Imagina o trabalho que dá produzir isso! Tô indo nessa. E já vou avisando que, caso algum post atrase, saibam que é porque estou entrando na reta final da facul e eu quero passar direto em tudo pra comaçar as férias o quanto antes! Portanto vou dar prioridade aos meus trabalhos finais nesse mês! Mas estarei postando aqui sempre que possível, ok?!
Hoje trouxe um filme muito legal pra vocês. Um filme adaptado de videogame antes mesmo do game existir. Pode parecer estranho, mas é o que acontece na produção "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (Scott Pilgrim versus the World - EUA, Inglaterra e Canadá - 2010 - 112 min. - Ação / Comédia - Direção de Edgar Wright - Roteiro de Edgar Wright, Michael Bacall e Brian Lee O'Malley - Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Aubrey Plaza). A história original veio dos quadrinhos e fizeram um filme como se a história fosse feita para você jogar em um Playstation 3, por exemplo. E parece que o filme foi muito bem aceito pela crítica. O site Omelete deu nota máxima para o filme, que inicialmente não seria passado nos cinemas brasileiros, mas depois de uma grande movimentação do público na internet, Scott Pilgrim estréia hoje em cinemas de São Paulo e depois em outros estados. A seguir tem a crítica do site de cinema, assinado por Érico Borgo e os três trailers oficiais do filme. Divirta-se! Para o quadrinista Bryan Lee O'Malley e o cineasta Edgar Wright, a vida acontece em fases. Mas não aquelas fases das aulas de biologia, infância, adolescência etc. Em Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim Versus the World, 2010), a vida acontece em fases como as dos videogames.
É curioso que a melhor adaptação já feita para o cinema de um videogame não tenha existido previamente como um jogo. Wright leva a estética dos games às telas, traduzindo em cores e gráficos toda uma geração de títulos clássicos em uma verdadeira celebração do "8 bits". Scott Pilgrim (Michael Cera, fazendo a única coisa que sabe) é inocente como Mario, luta como Ryu e tem mais corações que Link. Parte do visual criado aproveita também a origem de Scott Pilgrim nos quadrinhos, incluindo onomatopeias, recordatórios em quadro e influências de mangá.
Mas é explorando as barreiras da linguagem do cinema, com raro e frenético entusiasmo, que o filme realmente explode na tela. Wright pensa o "cinema em quadrinhos" experimentando na edição, velocíssima, e dando à produção algumas das elipses mais chocantes e concisas do cinema desde que Fritz Lang se aventurou pela interseção de tempos. É curioso notar também como a manipulação de espaço e tempo para contar uma história, interesse fundamental da profissão de montador, é aqui ferramenta, mise en scène e tema, com Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), a protagonista e interesse romântico do herói Scott Pilgrim, capaz de encontrar e utilizar "buracos de minhoca" para se locomover, algo que ela usa de forma tão cotidiana, como entregadora da loja canadense da Amazon. Mais que um interesse romântico, Ramona é verdadeiro MacGuffin, o objeto de desejo que, segundo o termo cunhado por Alfred Hitchcock, direciona os esforços dos protagonistas, que se sacrificam para obtê-los. Na trama, Scott Pilgrim é movido pela presença da enigmática Ramona e decide enfrentar os "sete ex-namorados do mal" da moça mesmo sem saber quem exatamente ela é.
Como nos videogames, cada ex-namorado é uma fase a ser superada. Como na vida real, cada memória do outro é uma bagagem a ser compreendida pelo par. E Scott parte de sua "vidinha preciosa e simples", de moleque sem ambição, em direção à superação, ao amadurecimento. O prêmio óbvio, a princesa, é a própria Ramona. A vida adulta é a consequência dos pontos de experiência coletados pelo caminho. Confunde-se a história simples e bem-humorada com "infantilizada". Preguiça, desconhecimento ou puro preconceito, não importa. Os sentimentos e as metafóricas situações em Scott Pilgrim são absolutamente reais, algo que o cinema de gêneros com apelo pop teima recentemente em deixar em segundo plano. E daí se o protagonista é capaz de feitos incríveis e trafega por mundos fantásticos? Se o amor que ele diz sentir não é demonstrado na tela, corre-se o risco de parecer tão empolgante quanto uma cópia em alta definição da Mona Lisa.
Scott Pilgrim Contra o Mundo é, assim, um épico pós-moderno para a geração criada dentro de casa. Uma imperdível celebração da cultura pop e dos relacionamentos complicados.
Trailer 1 de "Scott Pilgrim Contra o Mundo" Legendado
Trailer 2 Legendado
Trailer 3 Legendado
Para conferir o especial do Site Omelete sobre o filme, com trailers, cenas e entrevistas, clique aqui.
Encerrando mais uma semana aqui no TTJ, pessoal. Obrigado pelas visitas e, se você ainda não participou da enquete, chega aqui na barra lateral e vota que é rapidão. Ótimo fim de semana a todos e boa sorte pra quem vai fazer ENEM! Abraços!
Finalmente colocando o blog em dia... vamos lá logo com as Imagens de Quinta dessa semana, que mal começou e já está acabando! (Valeu, Deus)
Ei ei ei... Tem algo exagerado nessa mulher!
Tão muito grandes esses peit... Quer dizer... Esses brincos, minha filha! Mas eu até gosto de mulheres que chamam a atenção pelos seus balõ... Eh... Seus air ba... Ai, droga!
Se você curtia Pokémon, vai entender esse diálogo e vai dar umas risadas!
"Bem, sua 'evolução' é apenas três Digletts juntinhos. É, finalmente alguém falou isso!"
Vocês conhecem a Eliza Doolittle? Se sua resposta foi não, a minha era a mesma há alguns dias atrás, quando eu vi o videoclipe de "Pack Up" na MTV. O som dela é ótimo de se curtir. Só não vou colocar o clipe aqui no blog porque os direitos da música são da porcaria da EMI Music e todos os vídeos deles no YouTube não podem ser incorporados em outros sites. Pra mim não tem coisa mais idiota do que isso, já que os caras simplesmente estão dispensando a oportunidade de fazer o vídeo ser ainda mais divulgado. Mas enfim, vou deixar aqui a música pra vocês ouvirem e, caso queiram ver o videoclipe no YouTube, é só vocês clicarem AQUI.
I get tired, and upset And i’m trying to care a little less And i googoo i only get depressed I was taught to touch those issues i was told Don’t worry, there’s no doubt There’s always something to cry about When you’re stuck in an angry crowd They don’t think what they say before they open their mouths
Pack up your drama and your old big bag And carry them to see the sea I don’t care what the people may say What the people may say about me Pack up your drama and your old big bag Don’t worry about the carvery I don’t care what the whispers say Cause they whisper too loud for me
Hot topic, Maybe i should drop it, It’s a touch in subject, And i like to tiptoe round the ship gone down, Got penny, no pound So if your business is running out It’s not my business to talk about They don’t think what to say when they open their mouths
Pack up your drama and your old big bag And carry them to see the sea I don’t care what the people may say What the people may say bout me Pack up your drama and your old big bag Don’t worry about the carvery I don’t care what the whispers say Cause they whisper too loud for me
Pack up your drama and your old big bag And carry them to see the sea I don’t care what the people may say What the people may say bout me Pack up your drama and your old big bag Don’t worry about the carvery I don’t care what the whispers say Cause they whisper too loud for me
Yeahhh yeahhh yeaah Yeah yeah Yeah
E para ver a tradução no site Vagalume, clique aqui.
Essa semana eu vi um vídeo (O que ficou em 1º lugar nesse post) e fiquei com vontade de fazr um top vídeos com dribles dignos de fazerem quem os levou pedir pra sair do jogo. Confere aí!
3º LUGAR: Encosta na bola que eu quero ver, nanico!
Num desses jogos dos Emirados Árabes, um jogador que eu não sei quem é teve uma frieza pra dar um drible que não dá pra entender! Vejam e entendam:
2ª LUGAR: Robinho chama o equatoriano pra dançar.
Maracanã, Brasil 5 a 0 no Equador pelas últimas eliminatórias da Copa do Mundo. Todo mundo que assistiu a esse jogo pode não lembrar de nenhum dos gols, mas com certeza se recorda da sequencia de dribles que Robinho deu antes de fazer o cruzamento que resultou em um dos gols brasileiros. O cara tá procurando a bola até agora!
1º LUGAR: Humilha, mas nem tanto!
O argentino Belluschi, do Porto, deu uma sequência dos dois dribles mais humilhantes do futebol no mesmo lance e em cima do mesmo jogador. Veja e reveja quantas vezes você quiser. E depois me diz se quando vc viu o replay em camera lenta a sua reação não foi dizer "ai"! Hahahahaha...
Pronto. Post de terça devidamente postado. Mesmo com o feriado prolongado, eu não pulei, viu?! hahaha... Amanhã eu posto o Solta o Som e as Imagens de Quinta! Abraços e até lá!
O Will Tirando fez uma série de tirinhas na semana passada intitulado "Samara Infame", onde a personagem assustadora de "O Chamado" aparecia em diferentes situações e suas resposta pra tudo sempre era: SETE DIAS! Eu gostei dessa tirinha:
... Aí eu mandei um e-mail pro Will Tirando dando uma sugestão de tirinha pra série. E não é que o Will usou?
Pra terminar, quando todo mundo esperava a mesma resposta de sempre, ele encerrou assim:
Espero que tenham gostado... Top Vídeos vem vindo por aí XD!
Estudante de Jornalismo, apaixonado por esportes e humorista (ou não) nas horas vagas! Para mais informações, procure a minha mãe. Ela costuma falar bem de mim!