quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top Vídeos # 26 - Vlogs Femininos!

Belas, inteligentes e espontâneas. Assim são as três protagonistas do Top Vídeos dessa semana. Depois que comecei a fazer vídeos pro YouTube, passei a ser visitante assíduo dos canais de várias pessoas e, entre as mulheres, essas três se destacam. Assistam, porque vale a pena!

3º LUGAR: Sandra Landeiro - Sangê VLOG
A terceira colocada é a @Sangerine, que tem um canal onde ela fala sobre os temas mais variados possíveis, o Sangê VLOG, e outro onde ela usa mais pra postar covers musicais que ela faz (ela canta BAGARAI, vai lá que vale a pena!), o Sangerine.com. No Top Vídeos eu trago um dos vídeos do primeiro canal que eu citei, confere aí!


2º LUGAR: Acid Girl - Acidez Feminina
Em segundo vem a @GirlAcid, que no canal Acidez Feminina fala sobre temas que não estamos acostumados a ver serem analisados por mulheres. Vocês já devem ter entendido do que eu tô falando, mas, caso alguém não tenha entendido, basta assistir ao vídeo abaixo, um dos 16 do canal da morena!


1º LUGAR: Kéfera Buchmann - 5inco Minutos
Em primeiro lugar vem uma curitibana de nome exótico e que faz vídeos HILÁRIOS, a @KehhBuchmann. Conheci o canal dela, o 5inco Minutos, faz pouquíssimo tempo, mas já virei fã. Os temas dos vídeos variam, mas todos são muito divertidos. É sério, eu duvido que você não vá gostar se assistir. Esse vídeo abaixo é um dos meus favoritos. Clica aí!




Então é isso... Espero que tenham gostado porque dessa vez eu caprichei no post!
Abraços!

4 comentários:

Rodrigo disse...

HUAhahuauha Cara, muito legal a Kéfera. As outras são criativas...
Ah sim, e que voz é essa da Sandra véio!!!

Anônimo disse...

Adorei todas!!!!

Anônimo disse...

Adorei todas, a que eu mais gostei foi a do primeiro lugar, "Dollyyy!!!" haha, adorei, vejam o meu blog também fiz com meu namo...

Unknown disse...

gostei d+ ..dos videos da kéfera

Postar um comentário