quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Posts de 2ª à 5ª feira!

E aí, pessoal.
Como sempre digo, por mais que esse blog não seja visitado por muitas pessoas, eu me sinto na obrigação de dar uma satisfação aos que acessam o TTJ e por isso fiz esse post.

Devido à minha falta de vontade de fazer os posts de sexta feira pelo fato de ficar usando críticas de outros sites (e nunca a minha) de filmes e games, estou praticamente descartando os posts "Sessão TTJ" e "Push Start".
Por que estou "praticamente descartando"? Porque quando me der na telha e eu tiver conteúdo suficiente pra fazer um post com a minha crítica sobre um filme ou um jogo, eu faço o post, mas não vai ser sempre, vai ser difícil de acontecer.

Por isso peço desculpas a quem gostava do post de sexta, mas informo que quase tudo que eu usava nesses posts eram do site Omelete, e se você quiser ver críticas, imagens e trailers de filmes e jogos, vai na fé!

Os posts de 2ª a 5ª continuam rolando toda semana.
E você pode ver a minha cara feia o dia e a hora que quiser visitando meu canal no YouTube, o TwinsBrasil!
Desde já agradeço a compreensão de vocês (se é que vocês compreenderam. haha)

Um excelente final de semana a todos e até segunda!

0 comentários:

Postar um comentário