terça-feira, 5 de outubro de 2010

Top Vídeos # 22 - Gafes Nas Eleições 2010

Depois de um domingo onde o TIRIRICA foi o candidato a deputado federal que recebeu mais votos no Brasil inteiro, o quê você acha que seria o tema dos nossos Top Vídeos dessa semana? Só pode ser sobre política né?!
Fiz uma seleção com 3 cenas assustadoras, engraçadas, vergonhosas ou qualquer coisa do tipo que aconteceram nesse período de campanhas eleitorais. Confiram!

3º LUGAR: Dilma Contra o Meio Ambiente
Pra abrir, se liga na frase que a candidata à presidência pelo PT disse durante sua campanha:

Como assim, Dilma?

2º LUGAR: Netinho é do Gueto ou Não é?
O segundo colocado é o candidato ao senado em São Paullo, Netinho. O Ex-agressor de mulheres e repórteres vesgos de programas humorísticos foi entrevistado por Danilo Gentili, do CQC, afirmando que era "mano" de muitos motoboys. Mas apareceu uma galera aí dizendo pro Gentili o contrário. Clica aí embaixo e vê quem é essa galera.

Netinho? Parceiro dos Motoboy? Nãaaaaaao! Hahahahahaha...

1º LUGAR: Sábias Palavras de Weslian Roriz
A medalha de ouro vai com sobras para a candidata ao governo de Brasília, Weslian Roriz. No debate promovido pela Globo, Weslian não falou coisa com coisa, ficava lendo o que ia perguntar e responder, não prestava atenção no que ninguém falava... Enfim, foi de ficar boquiaberto com tanta vergonha alheia que eu senti ao ver o vídeo! Acompanhem:

"Eu fui criada com a honestidade na minha casa, na minha família, era coisa primeira que tinha" (#ConcordânciaFail)
"Eu não concordo com corrupção... EU QUERO DEFENDER TODA AQUELA CORRUPÇÃO!"
Entenderam?........ Nem eu!
E PASMEM: ESSA INFELIZ FOI PRO SEGUNDO TURNO! ¬¬



GALEEEEERAAAAAAAAAAAAAA! AMANHÃ TERMINA A PRIMEIRA FASE DO PRÊMIO TOP BLOGS! POR FAVOR, ME AJUDEM. CLICA NO SELO AQUI NA BARRA LATERAL. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS. PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER!
Abraços e até amanhã com mais um Solta o Som!

0 comentários:

Postar um comentário