quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Solta o Som: Jeito Moleque e Thiaguinho - A Amizade é Tudo

A pedido da minha amiga Lilian, hoje trago uma música do Jeito Moleque pro blog. Como não tem nenhum lançamento, postei uma das minhas músicas preferidas do grupo. A letra é sensacional. Acho difícil que alguém não conheça, mas se tiver, fique sabendo que vale o clique, independente de você ser pagodeiro ou não, porque a letra dessa música é demais! Então não perde mais tempo e assiste logo o vídeo com a música "A Amizade é Tudo".



Letra (Fonte: Vaga Lume):

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!



Então é isso... Finalmente o blog está em dia! Amanhã tem outro Imagens de Quinta... Hilário como sempre!
Abraços!

1 comentários:

Lilian disse...

Ai amigo! Obrigada por atender ao meu pedido!Saiba que sou a fã nº 1 do TTJ! Amooo-te muuuuito!E amanhã estarei aqui para conferir as imagens de quinta! Beeijos :*

Postar um comentário