quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Imagens de Quinta # 18

Mais uma semana se encerrando. Deixa eu atualizar o blog agora logo porque mais tarde tem um jogão na TV e não quero que nada me interrompa.

Aaaahhh... Galera, tô começando a montar um vlog com meu gêmeo Dieguinho. Talvez ainda hoje eu jogue nosso primeiro videocast no Youtube e, claro, aqui no blog também.
NÃO PERCAM, pois eu preciso da avaliação de vocês.

Agora vamos logo às risadas...

A Fátima tá dormindo com o Bozo...

Caiu de novo, William!
Créditos: Não Intendo

As promessas de campanha estão ficando cada vez mais absurdas!

"Meu nome é Romero Leal, mas pode me chamar de São Pedro!" Hahahahahahahhahahahhaa...


E da série "Putz, confundi!"...

Eu jurava que aquela trave era de futebol americano mas, pra ela escrever isso, alguma coisa ela viu lá mesmo falando que o campo era de basebol, né?!
Créditos: Pérolas do Orkut

Estudos comprovam a reprodução abaixo.

Pior que é assim mesmo! Hahahahahahahahahahahahhaha...

Pra fechar, vamos brincar de "Eu me pareço com..."

... Brincadeira encerrada!



Fechando o post, peço mais uma vez pra você votarem.
Obrigado pelos acessos, comentários e divulgação do blog.

Amanhã tem videocast hein. Não perde!

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário